Piso Ecológico ?>

Piso Ecológico

Agimos no mercado de pisos de madeiro esportivos e residenciais, tendo como destaque o piso ecológico. Buscamos proporcionar um serviço de qualidade e com alta tecnologia aos nossos clientes.

Somos uma empresa especializada na instalação de piso ecológico entre nossos demais itens como: tacos, assoalhos, pisos, escadas, entre outros. Procurando reparar com assiduidade, prontidão e eficiência. Superando dessa maneira as necessidades dos nossos clientes.

Nossa equipe de profissionais passa por treinamentos constantes a fim de reparar com garantia completa na prestação de serviço do piso ecológico. Além de proporcionar o piso ecológico economicamente possível e acertado.

Por que adotar o piso ecológico?

O piso ecológico é criado com madeiro reflorestada, e com autenticação FSC (Forest Stewardship Council) é a comprovação florestal mais reconhecida no mundo. Com estamparia moderno e afoito, possibilita diversas combinações, dando liberdade à inventiva dos arquitetos.

A escolha pelo piso ecológico visa conservar o meio local e a desenvolvimento sustentável, reduzindo dessa maneira os graus de toxicidade em seu local. Nossa objetivo é alterar-se cada vez mais para adquirir uma alcance maior parte de todos.

Por causa disso ao optar pelos pisos ecológicos você similarmente estará ajudando para auxiliar o nosso mundo, ajudando com a cautela do meio local.

Benefícios ao comprar o piso ecológico:

• Proteção na superfície surpreendentemente robusto;
• Excelente defensão à abrasão, manchas e químicos;
• Possível higienização;
• Economia de 30% em custos de preservação;
• Sem necessidade de cera ou polimento;
• Ótimo vida benéfico.

Possuimos uma equipe própria de profissionais para a andamento e instalação de pisos ecológicos, que darão a você o orientação por causa de até a acabamento do projeto.

Venha para ECOMAD e tire todas as suas dúvidas referentes a piso ecológico e mais itens e serviços que possuimos para lhe proporcionar. Solicite um orçamento sem acordo.

ECOMAD. Uma empresa que possui como missão a responsabilidade e cada vez vencer novos desafios!

Quem pensou e elaborou o projeto foi o engenheiro sócio-Diretor da RRC Luis Augusto Scaglia, mediante a uma necessidade de construção de calçamento ecológico em Fernando de Noronha. Para reparar as necessidades, o piso teria que ser rápido para o transporte embarcadiço até a aterroada, possuir uma qualidade de desenvolvimento sustentável, ser permeável e robusto à intempérie por causa de ao alto índice de RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA (ultravioleta do local). Foi realizado um primeiro chapa para prática dos ensaios e a posteriori alterado para reparar a fabricação em amarração industrial. Com o sucesso da instalação do piso na Aterroada Fernando de Noronha, o sócio-Diretor encarregado pelo seção comercial da RRC Valdeci Antonio de Almeida deu andamento à composição de mercado para reparar todo o comarca nacional. O piso ecológico é uma novidade mundial, uma vez que não possuimos entendimento desse forma de material em mais países e por causa disso depositamos o pedido de aberto. O tempo entre a idéia exordial, projeto e amostras para adestramento foi mais ou menos de 2 anos. Os ensaios executados foram de defensão mecânica, atrito, intemperismo adulterino, entre outros oriundos de mais itens com a mesma abstração.

CONSTRUÇÃO

Recebemos o material plástico enfardado das Cooperativas e companhias de Reciclagem, fazemos uma casting para afirmar se o material está bagunçado com vários tipos de polímeros. Executamos a afastamento, moagem, higienização, cura e embalagem dos flakes oriundos desse processamento. A posteriori, o material é aplicado em um misturador para ser formulado de acordo com a composto do piso. Depois da combinação o material segue para injeção.

DEFENSÃO

O piso tem defensão de abundância de ruptura de 392,3KN e suporta tranquilamente o circulação de veículos e caminhões de médio altura.

DURABILIDADE

O que influi na durabilidade do piso ecológico é a combinação de 1% de ultravioleta para reforçar a vida benéfico do PEAD – Polietileno de Alta condensação bagunçado a mais segredos da fórmula.

PRESERVAÇÃO

Além de ser ecologicamente correta, sua preservação se torna menos difícil por causa de ao seu peso ser bem menor que o argamassa e com uma autenticidade de maior vida benéfico.

Caso qualquer canhão apresente avaria por causa de ocorrência inesperada, pode-se remover e devolver a canhão com facilidade.

CORRELAÇÃO CUSTO- VATAGEM

O piso ecológico possui o preço competindo com o piso de argamassa, no entanto tem suas benefícios, sendo:

– menor peso com informações ao inclusive piso de argamassa;

– menor esforço de transporte;

– permeabilidade – (furos na parte superior do piso, juntamente com a maneira de assentamento sobre o pó de pedra, protege uma permeabilidade bastante superior ao piso de argamassa)

– aplicabilidade – (menos difícil para assentar por causa de ao peso)

– DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL:

CONSTRUÇÃO piso DE CONCRETRO

Para cada 1m2 de piso de argamassa, 120 kg de areia e cimento são extraídos das fontes de recursos naturais, além da força para a sua alomorfia.

CONSTRUÇÃO piso ECOLÓGICO

Para cada 1m2 de piso da RRC de plástico reciclado, 6 kg de plástico reciclado é entrada do meio local, evitando contaminação de rios, entupimento de redes fluviais e contaminação do solo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *